quinta-feira, 24 de julho de 2008

Selos e mais selos!

Nos últimos dois dias,tenho me sentido a pessoa mais idiota do mundo(TPM).Boba,irritante,ignorante,burra e outros adjetivos elogiosos têm sido usados por mim para me descrever.Então nesta tarde,li alguns blogs correndo(tinha que sair).Me senti muito feliz!Ganhei selos,e sempre fico como uma palhaça feliz ao ganhá-los.E vamos aos selos salvadores de ânimo:

O selo "Campanha da amizade" é muito especial para mim,pois ganhei-o há algum tempo da Lu e agora,recebi-o da Nina e da Laura.Foi meu primeiro selo,acredito que ele represente um pouco do que compartilhamos nos blogs.Aqui na nossa "comunidade(ou casa)",todos são gentis uns com os outros e sempre dividimos coisas boas.Ter amigos como vocês é muito importante para mim(drama básico)!
Não sei para quantas pessoas devo indicar,acredito que sejam cinco ou sete.E são:Klô,Bruna/Talita/Grace,Cris,Laura e Lucas.








O prêmio Dardos recebi da Bruna ,do Lucas e de Nina e Laura.Pelo que entendi,demonstro criatividade ao postar e transmito bem o que desjo.Estou me achando A tal!
Como aconteceu com muitas pessoas,não conheço quinze para indicar o prêmio e a maior parte dos que conheço já foi indicado.Então,dedico-o à Cris,Maira,Ju e Camila.














Os três selos aí de cima recebi da Bruna,sendo que também acredito que devo indicar a quinze pessoas.Como ela,vou indicar a toda pessoa que comente neste post,já que todos os meus amigos têm blogs da melhor qualidade e devem preservar nosso meio-ambiente.








Esse aí de cima é importante,muito importante!Ganhei-o do Lucas!Ele é o único menino blogueiro que conheço,e sou fã declarada de seu blog.Para vocês terem uma idéia da fama desse menino aqui em casa,minha mãe e eu lemos juntas a todos os posts dele em voz alta.Detalhe:ela só leu o meu blog umas duas vezes na vida.É só para vocês terem a idéia da imensa honra com que recebo o selo do Lucas!

A condição de repasse do selo é:"O selo Inmetro/Humor Podre só pode ser dado para blogs que tenham um layout bonito e organizado e um conteúdo bem expressado e agradável, sempre é claro evitando blogs com o português assassinado, abusado e melecado."

Vou indicá-lo a cinco pessoas:Nina,Carlinha,Cris(nossa professora de Literatura),Sônia e Klô.

Deu trabalho,mas está feito!Estou feliz,mas cansada demais para comentários(cheguei há pouco da rua).Amanhã,vou a todos os blogs e reiniciar minha doce rotina de comentarista.

Obrigada e até!

Ouço hoje:Adeus Maria Fulô-Os Mutantes

5 comentários:

  1. Uebaaaaa!!!!!!
    Mais selinhoooooooooo!!! *___*~
    Que boom \o/
    E... Obrigada por achar o meu blog "organizado,bonito, com conteúdo bem expressado e agradável" o_o"~.. ahuahau. Ok.

    Muito lindo esses selinhos!! xD AMei demais!!! *¬*

    Kissus Carol ;*****

    ResponderExcluir
  2. poxa, já tava com saudade...

    obrigada pelos selinhos, tmb, amei!
    organizado é? puxa, legal, eu que me acho uma desordeira, brigadinha.

    pois é, o Lucas eu não conhecia, na verdade, nao conheço, mas Laura através de vc, eu acho, já frequenta mais o blog dele. dei uma passada lá com ele, sme comentar, e pude notar como ele é nao somente engraçado, mas tbm um menino inteligente que escreve mt bem e tem bons conceitos sobre a vida. por isso ele tbm entrou na nossa lista de selinhos lá no blog.

    e vc, não preciso nem falar né minha terceira filhinha?

    bjs e nao liga pra tpm, ela é uma chata mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!! O selinho da mulher tomando banho tá hilário! xDD

    Bom, valeu Carol!!

    (to achando tao legal essa nossa moda de selinhos...xD)

    ResponderExcluir
  4. Mais quatro selos? *__*
    O da amizade é meio luli luli, não?
    Mas vou aceitá-lo! Muito obrigado! Espero que esse troca troca de selinhos não me cause herpes... Bom, nem tenho o que dizer, mas acho que vou fazer uma coisa pra não ocupar tanto espaço na página... Sei lá o que vou fazer... Mas muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá...você esqueceu de mim, mas eu não esqueço de você...rs
    TPM é uma b$#%$!!!
    Ninguem merece!!!
    Parabéns pelos lindos selinhos ganhos!!!
    Você merece todos!!
    Vì meu selinho ali, me deu uma saudade do meu outro planetinha...=)
    mas enfim...Obrigada por te-lo postado!! e significa tudo isso mesmo que está escrito!!
    Foi o meu 1ºselinho também!!
    Ainda não arrumei meus selinhos lá no ZIP, mas tô achando que vou coloca-los no Blogger mesmo!!
    Bom, Um lindo final de semana!!
    bjus no S2

    http://planetamix.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.