quarta-feira, 16 de julho de 2008

Preguiça e selos

Estou com uma preguiça enorme de postar.Mas amanhã vou falar sobre um assunto bem nada a ver,mas que está deixando minhas férias muito divertidas!É nada demais,tá?Parece até que estou fazendo suspense!

Hoje ganhei mais dois selinhos da minha amiga Bruna,do Flanando.Nós ficamos amigas quase sem querer:ela ia no meu blog,eu ia ao dela.Quando vimos,já estávamos muito amigas!Já que estou sem inspiração,vamos elogiar a Bruninha:é uma menina tão doce!Admiro-a muito,principalmente pelo esforço que fez para conseguir ir para a faculdade.Ela faz Enfermagem,e é apaixonada pelo que faz.Adoro isso,quem faz faculdade por vocação.Fico com vergonha quando ela me elogia!

Aí vão os selinhos(adoro quando me indicam) e as cinco indicações de quem vai recebê-los:Nina,Laura,Carlinha,Lu e Sônia.A Klô já recebeu indicação da Bruninha.



Até!
Ouço hoje:Fogo e Gasolina,interpretada por Lenine e Roberta Sá(amo Lenine,me emocionei ao ouvir uma música dele com a Roberta!).

7 comentários:

  1. Oiee Carol!

    Que bom que gostou dos selinhos.
    Adoro muito você..que bom que Deus sempre coloca pessoas MARA [como diz o selo] em meu caminho.

    E quanto a facul, tenho certeza que você vai conseguir!

    ;**

    PS: ainda não comprei o presente pra Bia [minha poodle]^^

    ResponderExcluir
  2. Aêêêêêê
    Ganhamos selinhoooooo!!!!! =DDDD~~
    ahauehiaue...

    Ahhh.. A Bruninha é mesmo uma fooooofaaaa!!! *____*~

    Ah,já que não tem o que comentar,eu falo do outro post ¬¬ xD

    Pow Carol,ficou muito maneiro sua análise da casa!! xD ahahahaha
    Tadinha da Carlinha,ficou com a Garagem!!! HAHAHAH =P~
    Que pessoas especiais,nééée??? ^^

    Kissus muié ;***********
    (Merecido selinho!^^)

    ResponderExcluir
  3. aahh sério que é pra nós??
    amei!

    obrigadinha meu amor, vou já colar lá no nosso canto

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Se eu soubesse fazer alguma coisa no meu blog eu até colocaria o selinho,mas...Eu sou burra! rs!
    Mas adorei mesmo assim, afinal, nossos blog`s são Maraaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Carol...
    Adorei sua campanha...
    Pena que agora ela vai acabar...xD
    Fiz um blog pra mim...\o/
    Ainda tá sem graça e vazio, mas com o tenpo melhora (espero)
    E com o tempo eu aprendo a mexer aqui..
    Beijos*

    E viva a grande familia blogueira....=D

    Ps: não to conseguindo postar aqui, não sei por que...por isso vou por o link do blog aqui, e postar como anonima...

    http://amandacardoso-amanda.blogspot.com/

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Selos aceitos, só que só vou copiá-los daqui na próxima semana, onde estarei devidamente usando meu pc.
    Tô usando o note do marido...(heheheh)

    Obrigada Carol, tô realmente envaidecida das cabeças aos pés...

    Beijins

    ResponderExcluir
  7. êêêê...Eu ganhei selinho da Cá!!
    Que Lindoooo!!
    Muito Obrigada querida amiga!!
    Vou arrumar as mudanças e levar o selinho comigo!!=)
    Ah, e Parabéns né?? Mais do que merecido o selinho afinal esse Blog é "Mara" mesmo...!!
    Bjim;)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.