segunda-feira, 21 de julho de 2008

Voltando ao normal


Tomei vergonha na cara(que frase horrenda)e voltei a estudar como condenada.Saí correndo da minha amiga Física II(que estava me estressando) para ir aos blogs de vocês,de quem tanto gosto.Vocês estavam tão diferentes!A Laura irritada,a Nina doce,o Lucas inteligentemente hilário,a Cris emocionante,e muitos outros.Consegui me distrair!Obrigada!

Vou lá voltar à Física II.Ainda tenho a Física I,a Matemática e o meu livro de Filosofia(desse,não abro mão) para ler.

Até!
Ps:esses óculos aí de cima parecem os meus.Só não tenho-os tão redondos!
Ps2:um dia desses,tomo vergonha e passo a reponder seus comentários por aqui.Tenho preguiça!

Ouço hoje:To Know Her Is To Love Her,The Beatles

5 comentários:

  1. E lá vai a Carol e seu lado CDF!!!
    Não se preocupe..sei que vc é inteligentíssima e vai entrar na facul com louvor!

    Mudando um pouco o assunto: tava lendo o post abaixo e me identifiquei mto..pensei em fazer matemática e arquitetura, mas acabei caindo de gaiato na enfermagem..e não é que hoje eu tenho certeza que essa foi a melhor opção!


    megaaa bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. porque vc ta estudando tanto matérias exatas?? na segunda fase precisa de materias que não são as humanas tbm? isso é pro vestibular??
    "num tô intendenu nadha"....

    ResponderExcluir
  3. Vai estudar menina,v ai estudar, rs! Não sei como vc consegue estudar e gostar de física! Tenho pavor =S

    ResponderExcluir
  4. Não consigo nem ler seu post direito falando sobre estudar e tudo mais... Só tenho 7 dias de férias restantes, hoje, sonhei que tinha ido pra escola... São sintomas graves que o inferno vai recomeçar...

    ResponderExcluir
  5. Isso aê Carol! Estudando!! (quem sou eu pra dizer isso...)

    Mas, me diz aí, porque é que eu estaria irritada? o.O

    Ah, e passa lá no blog meu e da minha m‼8e. tem uma surpresa lá pra ti =D

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.