sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sono até demais

No sábado retrasado,eu estava na aula de Português no pré-vestibular,quando a professora disse algo que me deixou um pouco emotiva;era sobre estudos e esforço.Foi a melhor representação em palavras do que sinto,foi aproximadamente isto:"Estudar não é fácil,cansa.O tempo todo,você luta contra você mesmo".

Nos últimos dias,tenho me sentido esgotada.Mesmo que vá dormir às 21:00,acordo exausta.Na escola,sinto vontade de dormir durante todo o tempo.Não estou exagerando nos estudos,estou até muito calma,estudando na medida certa.Tudo está sendo estranho para mim,porque sempre tive bastante energia para fazer qualquer coisa relacionada a estudos.Todo este sono(estou sentindo agora) está me deixando até triste.

Quando estudo,sinto vontade de fazer inúmeras coisas,principalmente ler.Vestibulandos costumar ter saudades de suas vidas sociais;como nunca tive uma,sinto saudades do tempo que usava para me dedicar a mim.Ah,como quero ler Eça de Queiroz,José de Alencar,até mesmo a apelativa Danielle Steel!Só que se não estou conseguindo manter os olhos abertos nem mesmo para passar no vestibular,que dirá para ler!

O post ficou curto,mas estou cansada demais para pensar em mais alguma coisa.Só quero dizer duas coisas:a primeira é que vou continuar lutando contra o que quero fazer para cumprir o que devo fazer!Esse é o princípio de uma boa vida,desde que aplicado com moderação.A segunda coisa é que gostei muito das dicas que todos me deram sobre trotes.Pelo que ando lendo,eles mudam de acordo com o curso.De qualquer maneira,é bom ficar atenta.Obrigada!

Ah,quase me esqueci!Vou aos blogs de vocês amanhã à noite ou no domingo,sem falta!

Até!

Ouço hoje:Right to be wrong-Joss Stone




4 comentários:

  1. Oi Carol.. passando aqui de primeira viagem no seu bloguinho.. muito lindinho ele, viu??

    meu amigo passou na Federal pra medicina ano passado. jogaram ele dentro de um toner cheio de oleo, depois colocaram trigo e penas. imagina o que saiu. auheuahae

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Carol, estamos na mesma situação! Eu te entendo... Hoje você tinha que estar on, tenho algo pra te mostrar! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parece q somos mais parecidos q eu supunha antes... mas vc está ou esteve on line agora (18h 20)?

    Cuide-se, garota!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, eu sei que vc deve estar realemnte exausta. Estudar é cansativo e tem horas que queremos desistir de tudo,mas é isso que vocÊ QUER e seria péssimo desistir e se sentir fracassada.
    Quando estiver muito mal, com muita vontade de chorar, pare e chore, relaxe um pouco, isso Não vai fazer com que seja reprovada...Você só está dando um tempo para a mente. Quanto aos livros...É muito difícil ler mesmo nessa época,mas eu posso te adiantar que quando vc entrar na faculdade, a tendência é só piorar, rs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.