quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Explicações corridas

Meu último post foi meio louco...hahahahhahahahah.É que estou cansada de estudar e extremamente ocupada,então decidi dar um tempo do blog,porque ele é muito importante para mim!Não quero vir aqui estressada por causa de Física e ficar falando qualquer coisa só porque estou com raiva!

Vim aqui dizer isso porque a Cris achou que eu estava com algum problema e não queria dizer!Agora,ficou tudo explicado!

Vou lá ouvir Chico Buarque e ler um livro para Sociologia.Assim que puder,visitarei todos os blogs!

Até!

Ouço hoje:Brejo da Cruz-Chico Buarque

Ps:para a Amanda,que também gosta:acabei de ler o último Harry Potter!

15 comentários:

  1. Oi Carol.

    É que vc escreveu a ultima mensagem de uma maneira que parecia que vc estava c/ algum problema.

    Fico feliz em saber que vc está bem e só está atarefada com os estudos.

    Eu apaguei o blog novo vou ficar só com o antigo mesmo (my beautiful blog). Acho que já me acostumei c/ ele.

    Um beijão da sua amiga

    CRIS

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol, você tá certa.
    Estuda que a recompensa vem.
    Mas aparece de vez em quando por aqui pra falar que tá tudo bem.

    Beijins

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Sonia.
    Estuda que a recompensa vem.
    Dessa forma, está perdoadíssima.
    Só aparece de vez em quando, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Iiihh jão, se sumir vai ter treta! Mas é isso aí, as prioridades têm que ser avaliadas com cuidado. Te espero em breve, hein??

    ResponderExcluir
  5. Amanda eu né?!
    Ahh, é muito bom eu adorei!
    Bom estudo, só não digo pra você não sumir, porque é por um bom motivo =]
    Mas também não abandona tá?!
    Faz falta seus posts
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Por mim você pode escrever sobre tudo, até fifica que adoro! Sinto sua falta :(

    ResponderExcluir
  7. Ouvir chico buarque e estudar sociologia nao é redundancia? Ou faz uma coisa ou outra!

    Nao, nao. Ele saca mas de psicologia, pra compor daquele jeito...

    Mas, sobre sociologia, o q mais me preocupa sao os termos mentaliade critica e mentalidade ingenua.

    Na verdade, o q me preocupa mesmo é saber q a maior parte da populaçao tem mentalidade ingenua e nao critica, o q explica ela engolir coisas sem pé nem cabeça como a novela a favorita, o faustao, letra de funk...

    e por outro lado nao entender chico, machado de assis e colunas de jornal como a do olavo de carvalho.

    Mas quem disse q a maioria das pessoas le o JB?

    A maioria le o extra, o meioa hora de noticias, e por ae vai...

    Ja viu algum comentario critico no meia hora de noticias?

    economia e politica quase nao há ali, só a mulher melancia e execuçao no morro é q ganha a primeira pagina desse jornal!

    Pois é, enquanto a familia marinho publica o jornal o globo pra classe media, tb publica o meia hora de noticias (ou é o extra?) para o povao...

    Bem, nao sei se vc ja chegou a estudar isso em sociologia! Nao quero adiantar nenhum tópico.

    Cuide-se e, se sumir, volte logo.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. é..parece que a bruxa está a solta!

    vai ver que essa é a época de ser relapsa com o blog..haha^^
    eu tmb to meio desligada com o flanando viu, mta correria..
    mas um dia nós voltamos a todo vapor!

    megaa bjo
    ;*

    [pode até nos abandonar por alguns dias, mas não pra sempre..por favor!]

    ResponderExcluir
  9. Oi minha filhotinha. mamaezinha e irmazinha tortas estao de volta, rsrs...
    que saudade!!!

    as férias foram ótimas, graças a Deus, mas como é bom voltar pra casa. Nada como nosso lar, nao é?

    e vc, pelo que notei aqui, muitissimo ocupada hein?! menina, como vc tem estudado. mas é isso, tem que ter esforço, afinal sem esforço não há recompensa.

    mas vc tem tbm curtido seus momentos sem estudo, afinal, ouvir música boa é sempre mt bom, e isso vc tem feito. relaxa a mente.

    adorei seu comentário no meu niver e amei saber que ajudei vc (nao sei como, depois me explica) a usar seus vestidos. nossa, que lindo imaginar isso. nao sabia que vc nao usava,rsrs, que legal. uma inspiração pra mim. carol e seus vestidos. ainda escrevo sobre isso.

    amoreco, bom te ler de novo.
    um beijão com grande carinho e saudade.

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra você no meu blog.

    Não some!


    Beijins

    ResponderExcluir
  11. O queeee?? Agora que eu volto você some? ò.ó

    Bom, tudo bem, estudos em primeiro lugar, ect, ect...não sei como você consegue, mas...deixa pra lá. QUando voltar me avisa, ok? =*

    ResponderExcluir
  12. ai que eu tô é com saudade... cadê tu pequenina?

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.