domingo, 28 de agosto de 2011

Post tedioso sobre o tédio

"Fale sobre o que está acontecendo", é meu novo lema. É o que está acontecendo é o tédio. Tédio, tédio, tédio. A minha vida é muito parada, como já comentei (não sei se aqui, mas já comentei). Não saio para nada que não seja a faculdade e minha vida em casa se resume a tudo o que eu possa fazer no meu computador: ver filmes e séries, escrever, ler notícias, conversar, twittar. Vivo assim há anos e sempre há estes momentos em que entro em crise por causa da mesmice, então sei que vai passar. A mudança virá e sei quando. Esse meu tédio durando anos é uma das consequências do meu plano de vida e no momento, só quero reclamar dele. Maldito!

Hoje já acordei entediada (e ontem fui dormir do mesmo jeito) e depois de ouvir um péssimo episódio de um podcast do qual já gostei mais, fui assistir a 30 Rock. Conhecem esta série? Me faz rir tanto! É uma comédia louca sobre o cotidiano de um pessoal que trabalha na NBC. Os principais são a Liz Lemon (Tina Fey) e o Jack Donaghy (Alec Baldwin). Me apaixonei pela Fey e pelo Baldwin graças ao seriado, mas eu já sabia que a Tina era boa. A surpresa foi o Alec, de quem eu só sabia que era lindo e magro há anos. Minha mãe sempre olha para ele em 30 Rock e fala "Mas ele engordou tanto, era tão bonito!", ao que respondo "É?". O mesmo diálogo se dá há pelo menos uns dois anos.

Considerando o volume de coisas que tenho para estudar, não deveria estar vagando pela casa com essa carinha de quem não tem mais o que fazer. Tivemos uma semana de palestras sobre Psicologia lá na faculdade e eu deveria ter usado este tempo livre para estudar, mas...ah, é bobagem, mas faz sentido para mim. Minha tia e minha prima estavam passando umas semanas aqui em casa enquanto o apartamento delas estava em reforma e não consigo estudar com gente em casa. Tento, mas é muito difícil. Gosto de estar estudando deitada na sala, aí enjoo e vou para a mesa, canso e venho para o computador, a internet me enche e vou estudar sentada na cama, desisto da cama e sento à mesa do pc...é uma bagunça, mas no final consigo ler o que preciso. Quando tem alguém mais na casa, especialmente quando é uma pessoa nova como a minha prima, me sinto muito limitada. Estou estudando na sala, aí canso e quero ir pro pc, mas...opa, tem alguém lá, fico enrolando. É bem chatinho. Mas tadinhas, elas me aguentaram em sua casa por quase dois anos, não custou muito ficar com elas aqui por umas semaninhas. Foi até bem divertido, especialmente pelas conversas com a minha tia. Nunca disse, mas a minha tia é uma pessoa muito legal e engraçada.

E é isso, né? Post sobre o tédio é só para passar o tempo. Vou lá ver algum romance americano, comecei a baixar Elizabethtown do nada (muita coisa pode preencher o nada..sendo assim, tenham sempre o que fazer). Mais tarde tentarei estudar. E amanhã, supervisão mais que linda do estágio mais bonito do mundo. Depois irei à UERJ, conto depois o motivo.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui,pessoa.