sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Falando,falando e falando

Estou fazendo um vestibular por semana e vendo Ugly Betty sem parar.Não sei como ou porque,mas isso está me fazendo crescer.Não é algo estrondoso,como se eu tivesse amadurecido muito de uma hora pra outra,mas estou tentando encarar aquelas coisas que sinto,mas tento esconder.

Percebi que estou apavorada com a simples idéia de ir para a universidade.A cada segundo tento ser mais forte do que sempre,mas pensar em ir para um lugar tão desconhecido está me fazendo até mesmo dormir mal.Meu maior medo em relação à faculdade é finalmente me apaixonar.Não acredito que estou contando isto,mas é a verdade.Sei que lá é o lugar mais provável para acontecer.Tudo tem sido muito fácil enquanto fico aqui sentindo amizade por todos,mas como será quando eu sentir uma coisa diferente?Não quero ficar por aí chorando,nem ouvir Tears For Fears incessantemente.Por mim,tudo ficaria como está...sem mãos suadas,borboletas na barriga,respiração difícil e Tears For Fears.Bem,na verdade ando com borboletas na barriga e respiração difícil-esta por causa da alergia e aquela,é tão complicado que não posso explicar.

Não consigo mais escrever nada que preste.Minhas redações dos vestibulares estão repletas de besteiras,olhar para o meu blog me dá frio na barriga e nem consigo abrir meu diário.Não sou e nunca fui escritora,mas era divertido escrever,sinto muita falta.Acredito que haja algo que quero tanto dizer em algum lugar mas reprimo com tanta força que acabei desenvolvendo um bloqueio.Se estou conseguindo escrever algo aqui,é graças a um episódio de Ugly Betty ao qual acabei de assistir.Mesmo assim,não consigo dizer tudo.

Por último,meus amigos virtuais.Lutei muito contra isto,mas preciso vê-los.Odeio tentar dizer coisas boas a uma pessoa por um teclado,em uma janelinha do msn.Fico com raiva,estou começando a odiar o computador,e ainda mais a internet.Já disse muitas vezes aqui que sempre agradeço à internet por ter conhecido pessoas tão legais,mas não suporto mais isso.Seria muito mais fácil se nada disso tivesse acontecido,não?Eu ainda estaria escrevendo no meu diário,tentando imaginar que alguém lê aquilo e se importa com o que digo.

Mais do que nunca,tenho a certeza de que preciso estar perto de árvores.Como no clipe de That Green Gentleman.

Até!

 Fleet Foxes - White winter hymnal


Não queiram saber sobre a música,foi encantamento repentino.

6 comentários:

  1. Eita fase boa! Viva Carol, viva este momento pois entre os medos e anseios, são os melhores momentos.
    Se preciso escute Tears For Fears, são lindas as canções, apaixonantes. Deixe as mãos suarem, deixe as borboletas brotarem na sua barriga, faz parte da vida.
    Saudades de vc linda! Mil bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sabe querida, eu acho que tá acontecendo alguma coisa com os jovens, a laura tbm nao quer escrever mais no nosso blog juntas..

    mas tudo bem, to aprendendo a entender a cabeca de vcs.

    musica boa.

    eu tbm preciso ver as pessoas carol, mas nem por isso vou, acredito eu, cansar de escrever. mas é assim, a gente é de fases, talvez eu tbm um dia canse do bloguinho, mas por enquanto , ele ainda é um lugarzinho bom pra mim. e qd deixar de ser, caio fora tbm :) medo eu nao tenho, e vc?

    mil bjs! e sorte, mt sorte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Tears for Fears? hahahaha Chorei muito!
    Apaixonar é bom, e apaixonar-se todo dia pela mesma pessoa ou por uma pessoa diferente também é.
    Eu assisto Ugly Betty e sei de qual episódio você falou.
    Eu tenho uma convicção muito grande que todo mundo um dia vai se encontrar, veja só você eu já encontrei com a Carlinha... Tudo é possível.

    não desista nunca ok?

    Beijins com felicidades:*

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu entendo, às vezes também acho a internet um saco, por mais que não pareca!

    Quanto ao fato de se apaixonar, Carol, fala śerio, não é só na universidade que essas coisas acontecem. Uma paixão pode aparecer nos lugares mais improváveis. Quase nunca nesses lugares pré-fabricados, tipo facul ou restaurantes, ou viagens à praia. É a vida né...

    Além do mais, eu não consigo te imaginar apaixonada, colocando um monte de imagens de casaizinhos no blog '-'

    Aaarrgh! >.<

    *ps: gostei da música!

    ResponderExcluir
  5. Adirei a parte do Tears for Fears, você é hilária Carolzita!
    Quando entrei na faculdade já namorava o Fábio e tive medo de me apaixonar por outra pessoa,mas nâo aconteceu...Claro que algumas vezes eu olhava para o lado,mas quando eu fechava os olhos era no meu amor que eu pensava.
    Nâo tenha medo das borboltas, é tâo bom senti-las, espero que um dia você tenha essa sensaçâo!
    Beijos e sinto sua falta viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga
    Não preocupa que é apenas uma fase. Eu tb morria de medo de ir pra Universidade, mas porque as pessoas falavam horrores de lá.
    Na verdade, é apenas um ciclo novo que vai se iniciar, mas como toda novidade, gera ansiedade e medo.
    Olha, melhor ver os verdadeiros amigos por uma janelinha, do que aqueles que nos têem por inteiro, porém pelas costas (se é que me entende...)
    Fica bem
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.