domingo, 19 de outubro de 2008

Post nada a ver

Quase todos os que passam por aqui têm blog,e sabem o quanto isso é bom.Já cansei de dizer o quanto isto aqui me faz um bem enorme,e estou sentindo muita falta de postar,comentar e ler comentários.Estou fazendo uns horários que me permitam poder postar ao menos umas três vezes por semana,mas confesso que está difícil.A única coisa que facilitará tudo isso é o fato de que realmente estou estudando muito menos para o vestibular!Não me perguntem o que houve,nem eu sei.Só sei que diminuí demais meu tempo de estudos,e está me fazendo muito bem-enquanto não vi os resultados das provas.

Tive uma idéia...aos sábados,passo muitas horas somente no msn(falando de nada com coisa nenhuma com Klô,Benedet,Felipe e outros).Se eu não falar com mais ninguém,já é um dia a mais para vir aqui.Sexta-feira,sem condições!Fico muito mole por causa do pré no dia seguinte.Então...sei lá,só consigo pensar no sábado.

Disse que iria contar como foi o passeio a Petrópolis,mas foi cancelado!Fiquei muito pé da vida,queria até ter xingado(nem consigo mais).Acredito que será remarcado,espero que aconteça!

Não tenho muito o que dizer.Vou lá ouvir o Pretty.Odd,que já ouvi MUITAS vezes só nesta semana,segundo o meu Last.Lá,sempre encontro o lugar onde os pensamentos podem florescer(coisas de Ryan Ross).
Beijos!

Ouço hoje:Behind The Sea-Panic At The disco (ouço essa música incessantemente,não dá para parar)

7 comentários:

  1. Oi Carol!

    Isso mesmo! Organize sua agenda, pra sobrar mais tempo pra nós!!
    As vezes também tenho dessas de não querer estudar!
    Que pena esse negócio do passeio né?!
    Bom, e quanto a sua pergunta, não sou 'realmente' fã do Jonas Brothers, só gosto de algumas músicas deles, mas não precisa cancelar post nenhum! Gosto de ver a opnião das pessoas que têm gostos diferentes do meu!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. uma vez por semana? tá ótimo, melhor que nada né? vc sabe, a gente sente falta de tu mulherzinha...

    mas entao, vc comentou que nao ouviu a musica??? oohh my God, porque? será que alguem mais nao ouviu aquela perola amazonense??? rsrs

    coloca sim musica nos teus posts, é tao bom, eu que nao posso dizer que nao viveria sem musica porque é injusto da minha parte, mas que sem ela a vida seria mt chata, preciso colocar sempre, porque adoro mesmo e pra mim é como terapia, ouvir musica, dancar, lembrar, chorar, passar o tempo, enfim... e vc tbm ama, entao, faz isso.

    bjs amorzinho e olha, nao vacila nos estudos nao viu??

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, racionalizar o tempo?
    Tô precisando aprender.
    Houve uma época na minha vida que sobrava tempo pros "extras", hoje quando sobra tempo trato de dar uma adiantada no dia, resultado, não sobra tempo de jeito nenhum...
    Gosto demais do blog, gosto da variedade de pensamentos, assuntos, músicas e etc...
    Mas penso exatamente como você, para mim funciona como uma fuga e um desabafo, moro numa casa masculina, senão fosse por mim os meninos nem trocariam as meias(heheheh), como quase 100% das pessoas que passam lá naquele meu canto de nada, são meninas elas me entendem e me dão uma sacudida todo dia...
    Mas não pode ser uma obrigação tem que ser uma diversão...

    Beijins com Felicidades sempre:)

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Realmente a noção do tempo está cada vez mais complicada... x_X
    O seu blog está lindíssimo e compreendo o que diz. Sem o meu blog eu não seria nada. Tenho uma professora que diz que um blog não é um diário já que outras pessoas o podem ler mas não sou dessa opinião. Cada vez mais, um blog é um local onde se pode desabafar e não importa se se tem comentários ou não, aliás, é melhor porque parece que estamos a desabafar com alguém!
    Um blog é algo d+ e imprescindível! Temos a possibilidade de falar com quem não conhecermos e de dar-mos conselhos a pessoas que nunca vimos na vida! Isto é tãaao importante.
    Espero que consigas organizar melhor o teu tempo. Vê melhor quando tens tempo e furos, talvez ajude ^-^
    Bem, uma boa tarde!
    Bjinhos
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Amiga..vida de estudante realmente não é fácil..e dizem que quando a gente chega na facul é só festinha, mas piora beeeem mais. mas não vou te desanimar [se não desanimei já].
    Realmente você anda bem sumida, mas nem poddo falar nada porque eu ando muito sumida também..e também porque "perco muito tempo" no msn e orkut..e nesse tmepo também poderia estar no blog, ou pior ainda, deveria estar fazendo os trabalhos bimestrais da facul que eu sempre deixo pra fazer uma semana antes da data de entrega [e sempre são passados no primeiro dia de aula..e eu sempre "prometo" que vou fazer beeem antes do prazo].

    É isso amiga.
    Agora só falta um amor pra completar a sua vida [ou conturbar ainda mais..haha]

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho o que comentar, então acho que eu não deveria, já que você pediu isso.

    Mas como blogueiro, sei que é legal ver que tem um comentário novo, então tô mandando mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Hm...
    Boa sorte nos estudo e vê se não some de novo!

    (curta e grossa ne...fazer o quê?)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.