sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vamos atualizar?

Cá estou,de volta ao meu blog!Sei que minhas aparições ficaram raras,mas desta vez estive fora de casa por mais de uma semana.Não tive acesso à internet,mas agora posso contar como vão as coisas por aqui.Acredito que não sejam poucos assuntos,vou começar de uma vez!

Já faz um tempo que mudei o visual daqui,não?Quando tinha Blig,sempre falava das mudanças,mas devo ter ficado esnobe aqui no Blogger e nem disse mais nada(hehe)!Ah,mudei porque queria algo claro,queria mostrar meu amado All Star vermelho!Sou uma pessoa muito regular e simples em ações,então um layout branco e sem flores parece combinar mais comigo.Concordam?O nome do blog deve ficar Eu Desatinei mesmo.

Não sinto mais que minha vida está seca e boba,graças a Deus.Todas as minhas crises adolescentes são irritantemente maduras:fico quieta,só pensando nas minhas loucuras e esperando que tudo passe.Obviamente,ainda sinto falta daquela liberdade que não existe na cidade,mas tudo tem seu tempo.No dia em que puder estar em um lugar em que se possa ver o verde em todos os cantos,será maravilhoso.Por enquanto,consigo me contentar com minhas árvores no meio do concreto(até que são bonitinhas).

Passeios...já vai fazer três semanas em que estou passeando com a escola.Na semana passada,fomos ao sítio arqueológico de Itaipu.Foi maravilhoso,mas prefiro contar sobre isso em outro post,no qual mostrarei fotos a vocês(podem cobrar!).Anteontem,os melhores alunos da escola foram ver dois jogos do mundial de futsal.Klô,Tatá,Allyne e eu fomos.Os japoneses são h-i-l-á-r-i-o-s!Jogam tão mal que dá vontade de torcer por eles!A Laura teria adorado vê-los,com seus cartazes com dizeres em japonês.Klô ficou louca,gritava em japonês sem parar!Terminando de uma vez o assunto "passeios":vamos todos a Petrópolis na terça-feira.Estou TÃO,mas TÃO animada!

Vestibular,na mesma.Faço aniversário em 8 de novembro,e tenho prova da UFRJ no dia 9.Significado:vou passar meu aniversário de 17 anos no pré-vestibular.É melhor esquecer da feliz situação e contar a grande novidade:prestarei Ciências Políticas na Unirio.Lá não há Psicologia,não há Letras,não há NADA!Acabei achando Ciências Políticas,e estou (não mais secretamente) desejando passar,com toda a minha alma ou seja lá o que dê forças a nós.Quero demais ser psicóloga,mas Política e Literatura estão dentro de mim.Já contei que estou louca para fazer Latim?

Para finalizar,a boa e velha Literatura:acredito que,contra todas as expectativas,este tenha sido o ano em que mais li!Nos últimos tempos,li A Escrava Isaura(eta livro besta,meu Deus),Vidas Secas e vou começar A Revolução dos Bichos.Estou gostando demais do senhor Carlos Drummond de Andrade,e devo admitir que ele tirou o digníssimo Alphonsus de Guimaraens do posto de poeta do meu coração.O que dizer em momento tão singular?Bem Alphonsus,foi bom enquanto durou.Ismália e toda a sua dor ficarão comigo,obrigada por tudo e tchau!A coisa agora são as tais pedras no meio do meu caminho.

Abraços enormes a todos(beijos são chatos e molhados) e felicidades.Nunca se esqueçam...BEATLES,BEATLES,BEATLES!

Ouço hoje:Woman in chains-Tears for Fears(cafona,uhuuuuu)

14 comentários:

Lu® disse...

Primeirona...rs

Ciências Políticas??
Que Bom que está desejando passar...sua fé move o mundo querida Carol!
e saiba que torço por você...sempre!
Toda sorte no vestibular.

Lendo muitos livros mesmo. Mas o que seria das pessoas sem inspiraçao de autores formidáveis...heim??
Nada.

Imagino que deva ter sido muito bom ficar na torcida pelos japoneses, não?
Valeu a diversão...=)

um abençoado final de semana!
Bjus...
Fui***

Juliana disse...

Oieee linda! saudades :) Espero que tenha gostado do meu cantinho, fiz algumas modificacoes e sinceramente ainda não esta do jeito que desejo mas já esta com um brilho a mais(como sinto meu Eu estar). Admiro muito você :)Bjus

SGi/Sonia disse...

Como assim Tears for Fears cafona???? Isso é um sacrilégio dona Carol. Toda menina que saiu, menina ainda dos 80 tem uma bela paixão regada a Woman in Chains(apesar da letra ser bem ruinzinha...) hehehheheh

Na minha época de vestibulares, que durou apenas um ano porque resolvi sair pra conquistar o mundo, eu também pensei em fazer ciências politicas mas na época só tinha em Brasília, e mesmo tendo um namorado lá(meu maridones), não estava afim de morar tão longe da família.

Literatura é a sua cara também, é bom ter mais opções, e opções diferentes, assim você nunca vai perder o rumo.
Revolução dos Bichos? Li quando tinha uns 15 anos e amei. Muito bom, depois me conta o que você achou do livro.
Você faz aniversário um dia antes do meu filho mais novo. Nunca mais vou esquecer...

Beijins com Felicidades e muito boa viagem até Petrópolis(que ue amo)

Bruna disse...

Oiee amiga!
Eu tinha reparado já no visula novo do blog, mas esqueci de fazer um comentário a respeito..então, o outro lay era muito lindo também, mas esse é mais a sua cara.
Eu acho que ciências políticas tem tuuuuudo a ver com você! Vou torcer pra que dê certo pra carreira que realmente você vai se sair melhor e vai ser mais feliz!

megaaaa abraço
=D

*Klopper, Priscila* disse...

Olha só...
É engraçado como enquanto eu lia, a cada estrofe me vinha um pensamento diferente, coisas que queria comentar aqui.
Rá... Muita coisa que você escreveu aí eu já sabia... E eu fiquei deprê de repente porque lembrei que a partir do ano que vem nem vai mais ser assim. Não vou mais te ver freqüentemente,nem vamos mais à passeios com a turma. Ou sei lá.
Sei que você nem liiiga pra isso,mas você sabe que eu sim xD
Não dou mais tanta importância como antes,mas sei que vou sentir falta.
Ahhhh... Comentário nada a ver com seu post,mas é isso aê! xD

TERÇA-FEIRA,OLÊ OLÊ OLÁÁÁ... Será demais! n_n
Te amooo (????)

Até mais,muié!
;*

*Klopper, Priscila* disse...

Ah! Uma coisa que queria falar mas esqueci: TAmbém preferi este Layout!!!
Ficou muito bom mesmo! xD
Rá,foto de profissional,não parece? Fui eu! *se gabando* ;D
Aiai xD

(Y)

Nina disse...

nossa, suas aparicoes ficaram raras mesmo. to achando que vc nao gosta mais da gente :(((((

Carlinha disse...

TB acho que vc não gosta mais da gente! Aparece né meu!
E aí, gostou da carta? Uma criança com a letra redondinha q escreveu p vc!

Georgia disse...

Gostei da nova casa;

Estou vindo aqui te convidar para um assunto bem interessante. Quem sabe você também vai aderir. Passa lá no meu blog para saber mais. Acredito que você tenha muita coisa para contar.

Obrigada

*Maira* disse...

Obaaaa
assim q gosto de ver vc, toda contente e feliz uhuuu

beijos querida, ótimo final de semana.

Anônimo disse...

entre no msn depois da meia-noite
entre no msn depois da meia-noite
entre no msn depois da meia-noite
entre no msn depois da meia-noite
entre no msn depois da meia-noite
entre no msn depois da meia-noite
entre no msn depois da meia-noite

ass: subconsciência -q

Anônimo disse...

droga, me entreguei!
como a gente faz para apagar?

rsrssrs

Cris disse...

OI CAROL, TUDO BEM?

PASSEI P/ TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!

DESEJO QUE TUDO DÊ CERTO P/ VOCÊ NO VESTIBULAR!

QUERO VER AS FOTOS DO PASSEIO!

UM GRANDE BEIJO DA SUA AMIGA

CRIS

Nathália de Ornelas disse...

Oie, você visitou meu blog. Então vim dar uma conferida por aqui, e adorei!

Percebi que você gosta muito de literatura. Bom, eu estudo Português-Literaturas, na UFRJ, uma das universidades pra onde você está prestando vestibular.

Boa sorte nas suas provas!
Bjs!