quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sarah Records - Another Sunny Day

Estou descobrindo a história de uma gravadora chamada Sarah Records. Comecei em 2009 com a banda Another Sunny Day, e continuo no mesmo álbum dela. Me lembra The Smiths, mas não em todas as músicas. Lembra muito em You Should All Be Murdered:



Fora esta, só lembro mais de Anorak City:


Fora por estas duas, não consigo passar muito tempo ouvindo o álbum deles, London Weekend. Hoje ouvi uma tal de Rio que me pareceu boa, mas não prestei muita atenção. Tenho dificuldades em prestar atenção a muitas músicas.

Parece que as os músicos da Sarah Records eram indie tristes cantando sobre garotas que não teriam. Depois vou ouvir outras bandas e formar uma opinião sobre esses chorões talentosos.


Ps: não me considero problemática por gostar de uma música chamada "Vocês todos deveriam ser assassinados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui,pessoa.