sábado, 24 de julho de 2010

Poema

"Sem querer"
                    Escrito por Laura Sena



Eu quero um dia de sol

Durante o inverno

E alguém que me jure

O seu amor aterno 



Eu quero um céu de morango

E uma geléia 

Feita de azul

Aprender a nadar

Uma viagem pro sul 



Eu quero a paz mundial

E que a pipoca tenha mais sal

Dormir no sofá 

Não ter mais que estudar 



Eu quero achar meu fim e começo 

E que tudo pare de ter um preço

Ter a mente sã 

E balinhas de hortelã 



Eu quero viver numa tribo

Que alguém venha dançar comigo

Viver em perigo

Ter um melhor amigo 



Eu quero fazer bolhas de sabão

Dirigir na contra-mão

Catar conchinhas 

Dormir com as galinhas 



Eu quero pintar a rua com giz

Sapatos de verniz

Botar os pingos nos is

E criar o meu final feliz


Às vezes o que se escreve aos 10 anos faz todo o sentido aos 18, Laura :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui,pessoa.