sábado, 10 de abril de 2010

Te dei o sol, te dei o maaar!E é só pentada violenta.

♪ Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração.Você é raio de saudade, meteoro da paixão!Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar...aah, como é bom poder te amar!♪

O Brasil anda divertidíssimo!Nos últimos tempos andam surgindo muitas duplas e cantores sertanejos e grande parte deles está fazendo um sucesso considerável.Esse trecho aí de cima é da música de um rapaz chamado Luan Santana, e a tal "Meteoro da Paixão" é ouvida por minha prima o dia todo.Engraçado, percebi que estou muito tolerante.Quando você gosta de rock e tem uns 14 anos, trata os estilos musicais mais populares como lixo e acha que conhece a verdade musical universal.Eu dizia que Chico Buarque era uma droga e que só Simple Plan e Good Charlotte prestavam, Brasil!Agora eu continuo não gostando de certas coisas, mas acabo me divertindo com o que acho engraçado, como a tal música do Luan.Só a expressão "meteoro da paixão" já é o suficiente para me fazer rir!

Uma vez minha mãe me disse uma coisa que não esqueço.Estávamos vendo Gugu e a banda Calypso estava lá.Vocês sabem como as pessoas adoram reclamar deles, e eu não era exceção.Eles vendem muitíssimos discos, e comecei a falar sobre como eles eram horríveis e as pessoas não sabem ouvir.Mamis disse:


-Se tantas pessoas gostam deles, alguma coisa boa deve ter.

Não sei se concordo ou discordo, mas sei que faz sentido.As pessoas ficam tão felizes ouvindo, né?Elas dançam, pulam, se sentem mais felizes.Que mal há nisso?As roupas e danças da Joelma são engraçadas?São.O cabelo do Chimbinha é(acho que era) cafona?E como é!Mas isso é o que eu acho, talvez o que você acha.Que mal esse povo está fazendo pro mundo?Tem Beatles pra mim, Mc Marcelly pra minha prima e Calypso pra alguém.O mundo é tão divertido assim!Eu preciso rir do NX Zero e não saber diferenciar Restart de Cine.Alguém precisa chamar os Beatles de mauricinhos bobões.A gente precisa reclamar!

Vamos respeitar, gente.Não é pra fingir que gosta ou pra deixar de dar sua opinião, mas não foi nenhum desses artistas que jogou a bomba em Hiroshima.Seria legal então parar de agir como se eles o tivessem feito.

Eu nem queria postar, mas estou pensando nisso há horas.Vou finalizar com um dos funks assustadores e incrivelmente sinceros da minha prima, mas com uma letra que me fez rir MUITO desde a primeira vez que vi:

"Eu não quero te iludir
Eu falo porque tu gosta de escutar
Na hora do amor, eu falo até que vou casar!
Quer fidelidade?Arruma um cachorro!
Quer romance?Compra um livro.
Quer amor?Volta a morar com seus pais mulher!
É só pentada violenta!"

Genial.

2 comentários:

  1. Os Beatles são mauricinhos bobões. You know that,ahrá.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei o que você falou! Sou fã da Banda Calypso e vimos por aí, que as pessoas só os xingam! Você não fez isso em momento nenhum, mesmo não gostando! Aah se todos fossem assim! :) Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.