sábado, 12 de setembro de 2009

Duda

Meu tio tem uma namorada com a qual ele vem e volta há anos.Eles voltaram,foram e no meio disso surgiu a Duda.

* momento "Quem é Duda?" *

Duda é uma pessoa da qual minha família já falava muito antes de nascer.É a filha que a ex/atual/não tenho idéia namorada do meu tio sempre sonhou em ter.Sabe aquelas mulheres que sempre sonharam em ter uma menina?É o caso da Rosi,mãe da Dudaqueaindanãonasceu.Já nos conhecemos há uns 5 anos e nos damos muito bem por termos...bem,instintos infantis.Faz mais ou menos todo este tempo que ela diz que eu seria madrinha da futura Duda,idéia com a qual nunca concordei muito.Sabe como é,medo de algo tão grande.Bem,acontece que depois de todos esses anos de ladainha,a Duda decide que vai chegar.Pavor na família.

Foi uma situação surgida do nada,e de um segundo para o outro ganhei uma afilhada que chegará daqui a um mês e meio ou dois meses.Uma criança.De verdade.Com mãos,pés e vontade de comer.Como não sou próxima da minha madrinha(na verdade quero distância dela),não havia percebido a importância da função.Para a Rosi,tem muita importância.Acho que ela me escolheu porque sabe que se há algo a que dou importância neste mundo,é criança.

Coloquei Beatles para bebês(um ótimo cd) na barriga de Rosi e a Duda se moveu.Martha My Dear foi a primeira música dos Beatles da futura Duda,e I Will foi a primeira em que ela realmente ouviu os Beatles.Acho que isso pode dar certo.


Silly girl.


6 comentários:

  1. Sorte da Duda: irá ter uma madrinha hiper mega super legal e mal nasceu, já tem o ouvido bem apurado. Um beijo na barriga da outra e um no seu olho.

    ResponderExcluir
  2. Amei o hiper mega super legal.A partir de hoje é minha natureza (h)

    A coisa do ouvido apurado é na marra mesmo,a pobre criança não vai nem ter chance de decidir se quer ou não ter bom gosto musical.Duda é beatlemaníaca e ponto.

    ResponderExcluir
  3. Isso é tão lindo *-*
    Tudo isso de criança na família...É sempre bom!! *-*

    E puxa, queria eu ter uma madrinha que me botasse pra ouvir Beatles (ahhaahahha xD)
    Você será uma ótima madrinha,amigaaa \o/

    E eu também quero conhecer a Duda... *-*

    Kissus *I will é tão linda xD.. E o resto... mas enfim ;D*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, olha só que coisa fofa!! A Carol vai ser madinha... madinha. Ohh Carol, vc vai ser uma madrinha mt legal mesmo e já tá comecando super bem, apurando os ouvidinhos da pequena afilhada,a Duda, já na barriga da mamãe.. menina tem um beatles pra bebês é?? ui, eu nem sabia.
    Eu fazia assim tbm com meus filhos, e qd eles nasceram, ainda mt bebes, dormiam com musiquinhas infantis, nossa, adoravam ouvir, até hj eles adoram e fora o joao que gosta de hiphop :( laura tem bom gosto musical :)

    Que venha a Duda! vc vai amar ter um bebezinho por perto, eles sao tudo de lindo.
    Um bj querida Carol

    ResponderExcluir
  5. Chorei. (de verdade)
    Eu sou igual a Rosi, querida.Quero muito ter uma menina.
    Acho que só a sua preocupação e importância dada a função já torna a Duda uma sortuda.
    Nossa! Eu ouvir falar de crainça hoje...noooossa!
    Vi seu comentário no cinema indiano.Onde baixou Kaminey?

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.