quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cai uma lágrima,caem duas,já são três...

Chorar:êta palavrinha que faz a gente pensar em coisas ruins,não?Todos sabemos que se chora por felicidade também,mas se ligamos para alguém e achamos que a pessoa está com "voz de choro",ficamos preocupados.

Desde dezembro,não paro de chorar!Estava vendo o último capítulo da temporada passada de Malhação.Os mesmos conflitos de sempre,as mesmas frases românticas...chorei muito!Ainda não sei o que houve,chorava como se fosse a coisa mais profunda do mundo.Outro episódio aconteceu quando estava assistindo à minissérie Maysa(que era bem legal e teve pouca atenção).O pai do filho de Maysa morreu na minissérie,e o velório estava acontecendo na casa dele.O garotinho começou a se desesperar,chorava sem parar...fui juntinho com ele.Foi uma situação inédita,porque minha mãe,meu avô e minha avó estavam na sala,o que significa que chorei em público!Nunca faço isso,foi divertido.Está certo,na hora não me parecia divertido.

Quando descobri que passei no vestibular,chorei de alegria.Achei que choraria muito mais,me surpreendi com minha falta de lágrima,hahuahuha.Em compensação,fiquei mais elétrica do que nunca.Também ando chorando com a biografia dos Beatles.É muito sofrimento,cruzes!

Seja por qual motivo for,chorar não é tão ruim.Dá um alívio depois!Aquilo que acabaria ficando preso sai,e você fica tããããão mais leve!No meu caso,o chato é que sou míope pra caramba e tenho que ficar limpando os óculos a todo momento(se a pessoa já não enxerga lá essas coisas com os óculos normais,imagine com eles sujos!).Ainda assim,vale a pena!

Até mais! ^^

5 comentários:

  1. Pois eu adoro chorar...

    vc mandou um abraco federal ou algo assim pra mim lá no blog e eu já imaginei que tinha que ser isso mesmo... ainda nao tinha vindo aqui, nao sabia que vc ja sabia o resultado.
    nao preciso dizer, mas digo assim mesmo, TUDO DE MAIS LINDO PRA TI PEQUENA! to hiper contente por vc ter entrado na universidade, numa federal! finalmente todo o seu esforco foi recompensado. é claro que agora é só o comeco, vc tem mt o que caminhar, mas vai ser um caminho tao lindo, vao se abrir tantas portas pra vc, vc vai poder aprender tanto, vai ser tudo tao bonito.

    fazer uma faculdade é abrir os nossos olhos mais profundos,aqueles da alma, sabe?? é tao maravilhoso, a gente aprende tanto, ooh Deus, tanto... mais do que matérias novas, sabe??? a gente aprende que tem um mundo todo em volta da gente. que a gente nunca havia notado antes. foi assim comigo, espero que vc veja toda a beleza que eu to te falando agora...
    to morrendo de dor de cabeca,a gripe me pegou, mas só vim aqui hj pra te parabenizar.

    parabéns minha querida. parabéns! vc merece! comecou o ano maravilhosamente né????

    ResponderExcluir
  2. Pára brisa nos óculos já! Como alguém não patenteou isso ainda?Absurdo!
    Eu chorei porque você vai ingressar para a faculdade 0/ Estou tão feliz!

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu também tô assim, mas só dá vontade de chorar, e acho que isso é pior!
    Porque como você mesma disse: dá um alivio depois que a gente chora!
    Sei lá o que está acontecendo :S
    Mas logo passa! Pra nós duas!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. chorar...
    que palavrinha mais difícil, não dá pra dizer se é bom ou ruim chorar...só sei que não tem como passar a vida toda sem passar por isso, e por vários motivos: alegria, tristeza, raiva...
    mas tudo é válido, não é?

    bjoo amiga
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Se for chorar, que seja por um bom motivo! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.