quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um vai embora,outro chega...e estou aqui!

Com a perspectiva da chegada de mais um ano,fico aqui agradecendo a Deus por estar me deixando viva por tanto tempo.17 anos!É uma vida ainda curta,que nem sempre foi a mais feliz,mas é boa.Estou feliz por poder ver 2009 chegar.

Conheci minhas amigas de blog neste ano!Tudo começou lá no Blig,onde eu fazia posts ansiosos esperando pelo início da maratona vestibulanda.Lembro que eu ainda nem sabia o que fazer,e graças às minhas amigas blogueiras,escolhi a Psicologia.O divertido é que nunca me indicaram Psicologia,mas estar em contato com pessoas que me deixam tão livre para ser quem sou me fez ver o que eu queria.Obrigada.

Dei adeus às "crianças" que me conheciam desde os 10 anos de idade.Acabar a escola parece fácil,mas não é.Você vê seu porto seguro se afastando,e se sente sozinho em um navio indo em direção ao desconhecido.Crescer é complicado...seus olhos vão perdendo aquele brilho da infância,pois já estão se acostumando ao mundo que vêem.Já o coração é engraçado:quanto mais maduro fica,mais rejuvenesce.Quando não se é mais criança é que realmente percebemos o quanto as crianças são belas.Elas deixam o coração feliz,e 2008 só confirmou isso para mim.A psicologia infantil que me espere!

Li MUITO!No ano em que menos deveria ler,me atirei à literatura como se tivesse encontrado água no deserto.Graciliano Ramos,Danielle Steel,Jorge Amado,Lima Barreto,José de Alencar...graças a eles tive um ano repleto de seca,comunistas,Paris e índios.Até mesmo aquelas autoras de romances de bancas de jornais foram válidas.

Estou aprendendo o que é música.Em 2007,me apaixonei mais do que antes por música.Em 2008,me joguei na música,ouvindo de tudo,interpretando,dançando.Em 2009,farei música.Ainda não será a minha própria música,mas ainda assim será divertido!

Em 2008,amei muito:pessoas,ideais,objetos.Amei a quem deveria e a quem nunca deveria ter amado.Amei quem estava muito longe de mim(vocês bem sabem como é isso) e a quem estava do meu lado.É certo que também senti muito ódio,mas depois esquecia disso ao pegar um livro e amar alguém que não existisse.Yeah,amor! 

Espero que em 2009,eu tenha tanta ou mais força para enfrentar os problemas,como tive em 2008.Desejo mais uma vez me matar no pré-vestibular ou na faculdade(seria melhor),só para sentir aquela linda sensação de merecimento quando chegar a hora de descansar.Quero fazer mais amigos,abrir mais meus sentimentos ao mundo.Acima de tudo,quero estar no mundo como alguém que faz algo para melhorá-lo.Isso é ser feliz!

Para todos vocês,desejo em dobro tudo de bom que um dia desejei a alguém! :)

Feliz Ano-Novo!

Termino este ano e inicio o próximo brincando e me divertindo,como só esses aí de cima me dão vontade de fazer!

The Beatles - All Together Now

11 comentários:

  1. Psicóloga infantil?? Eu vou me tratar contigo! hehehehe...
    Eeee, 2009 chegou!
    Que vc consiga esta força que almeja, e parabéns por este amadurecimento, não é fácil, mas é bom se tornar sempre um pouco mais sábio!
    Adorei o comentário que vc deixou pra mim. Até me emocionei!
    Obrigada por todo carinho!!
    Ah, vc vai ver, faculdade é tudo de bom, vai fazer novas amizades, aprender coisas novas, vai ser muito bom!
    Boa sorte neste ano!
    Ah, consegui deixar o primeiro comentário do ano!!hehehe...
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Um supimpa ano novo pra ti carolzinha. que tudo o que fez em 2008 seja visto em 2009 como realizacao. que tudo corra bem pra ti, que Deus ilumine teus caminhos.

    Um beijao pra ti e pra sua maezona :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei que quando acabasse a escola eu ia dar graças a Deus, porque tem uns professores lá que uiii!

    Mas to começando a mudar de opnião!!

    Ja falei mas vou repetir: Feliz ano novo!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. AAAi aaaiii!!!

    Esse foi um ano realmente dificil. Olha,amiga... Te contar uma coisa,hein!!! Acho que pelo jeito que começou o meu,esse ano vai ser muito mais casca grossa -.-" MEdoooo.

    !Ahhhh!! Não me deixe pra trás com o ano de 2008!!! xDD.. Vou te perturbar muito na tua casa,cê vai ver!!! =OO

    Cara,tou mal \o/. Té ;* Bom ano de 2009

    ResponderExcluir
  5. cAROL, 2008 FOI BEM ESPECIAL NÉ? Acho que pra mime pra vc foi um ano de crescimento, de tentar saber lidar com o novo, com o desconhecido. Eu já estou tentando lidar com isso há algumt empo e posso dizer que está sendo recompensador!
    Que 2009 seja lindo, que você entre na faculdade, que você leia mais e mais e que continue assim, desse jeitinho que eu tanto gosto!

    ResponderExcluir
  6. minha amiga psicóloga!
    é, graças ao meu querido amigo blig eu te conheci..e nosso blog acho que foi o único que restou por lá, mas um dia eu também me mudo..um dia que nós pudermos pagar uma hospedagem e ser pop ;P
    Pra falar a verdade nem quero mais ser pop [sim, eu já quis], mas quero continuar tendo contato com os amigos verdadeiros que fiz por lá..e que uma possa ajudar a outra sempre!
    Tava morrendo de saudades de ti, mas vc sabe né? Tô meio desnaturada com isso de ir comentar no blog dos outros..e agora que começa a saga do tcc vai ser um poquinho pior...hauhaua

    bjoo flor
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que post...tudo! Adorei! Um ano ultramegamaravilhoso pra ti Carol! Aproveite bastante!!

    ResponderExcluir
  8. Passando pra dar um beijinho!
    Ótimo final de semana pra vc querida!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Miga, te indiquei pra um meme lá no meu blog..sei que vc não curte muito essas coisas, mas não dava pra não te indicar

    bjoo
    ;*

    ResponderExcluir
  10. menina, cadê tu??????
    cansou de blog, né??? tbm de correio :(
    tá certo!

    ResponderExcluir
  11. Eita que eu achava que já havia dado um oizinho aqui, mas não né? Liga não, que é a idade.
    Vim aqui pra escutar um pouco dos fab5.

    Você é tão lindinha,mas quando some dá uma saudadeeeeee.

    Beijins com felicidades sempre:*

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui,pessoa.