quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É assim que as coisas andam!

Não sei se alguém ainda se lembra,mas amo árvores e chuva.Está chovendo,então fiquei com vontade de postar.Não sei sobre o que vou postar(essa falta de assunto anda me afastando do blog),como vou postar,mas algo sairá.

Hum...ando feliz.Conseguir entrar para a UFRJ foi bem legal,mas ver que alguns de meus amigos também estão alcançando seus sonhos é maravilhoso!Paulo conseguiu uma bolsa na particular,e já começou a fazer Análise de Sistemas.Allyne não foi bem nos vestibulares do ano passado,mas percebeu agora que o que realmente deseja é Administração.Beu e Klô farão pré lá no Aliança,o mesmo que me ajudou a chegar "lá".Dade conseguiu bolsa parcial para fazer Nutrição.Miriã começou a fazer Matemática pelo Cederj(UFF) e Jessiquinha acabou de ser aprovada entre os reclassificados da UFF,para Matemática também!Tão poucas pessoas lá do nosso colégio-ou dos colégios públicos-continuam seguindo o caminho dos estudos,ou pelo menos o caminho daquilo que realmente deseja...pensar que todos esses aí são somente da minha turma já dá um orgulho,e tanto!

No dia 03/02,fui com minha mãe à UFRJ,para fazer minha matrícula.Não estudarei no Fundão(onde fui) durante a maior parte do tempo,mas estar lá me deixou eufórica.Normalmente,tenho vergonha de falar até mesmo com quem conheço.Lá,comecei a conversar com um bando de desconhecidos-de uma hora para outra!Houve um momento em que tive que procurar minha mãe para assinar um papel,e me dei conta de que ela havia sumido.Fui perguntando às pessoas,ninguém tinha visto uma pessoa com aquela descrição...perguntei também à uma veterana de Fonoaudiologia.Então,comecei a papear com a menina.Conversei tanto,que ela até me emprestou seu celular para eu ligar para minha mãe(que estava com o meu).Foi incrível!Além de eu não ter ficado assustada com o sumiço de minha mãe,ainda fiquei conversando.Me diverti horrores!

O Fundão é enormeeeee!Não que eu tivesse tempo de perceber muita coisa,mas já deu para ver que parece infinito.Quantas árvores!Ah,foi por isso que falei de árvores no início,pelas árvores do Fundão.Tirei algumas fotos "corridas" com o celular,mas já dá pra ver a farra que estava lá.Só não consegui pegar o trote de Medicina...os veteranos deste curso são assustadores,mesmo.


Acabei de perceber que estou mais feliz do que eu imaginava.Ainda fico besta com o efeito que um pouco de chuva traz a mim.A vida parece simplesmente perfeita! :)

Para terminar,uma música muito,mas muuuito especial para mim.Descubra aqui o porquê. :D



Abraços chuvosos,pessoas :D

Ps:Nina,espero que esse player aí seja bom!He he he ._.

4 comentários:

laura disse...

Uia uia, todo mundo já está selecionado com uma quase-profissao! Tô orgulha de ti Carol! E dos teu amigos também! o/

Viva a chuva! Viva as árvores!!

PS: o que é que tem virar f~a da Mallu? porqueeeeeeee...nao? o.ó

Carlinha disse...

Vou te contar uma história que aconteceu antes de ontem.
Aqui em SP tá chovendo pra burro e eu estava no ônibus de manhâ, olhando para fora da janela, com as gotas da chuva caindo e eu lembrei de você no caminho todo e sorrisos saiam do meu rosto involuntariamente...
Te sinto tão perto que você nem imagina!

SGi/Sonia disse...

Chove chuva chove sem parar!

Eu gosto de tempestades, dessas com raios, trovoadas e quando tudo fica escuro, só que eu só aprendi a gostar depois de 'grande' antes eu me cagava(ooops) de medo.

E esse orgulho que você transparece sentir dos seus amigos, a gente do lado de cá do munitor também sente de você.
Será enorme porque já é grande!

Beijins:*

Bruna disse...

Oie amiga!

Ahhh, eu também AMOOO chuva!
Que bom que a maioria dos seus amigos também está encaminhado no mundo...os meus também. Talitinha entrou pro curso de adm e Grace tmb vai se formar esse ano.
Falta só uma amiga minha super querida [a Dany] tomar um rumo também.

megaaa bjoo
;*

e aproveite mtoo facul, pq no fim vc percebe que passa rápido demais.